Uma médica identificada como Lea Cândida Valverde de Rezende, de 72 anos, foi assassinada pelo caseiro de sua fazenda no dia 3 de novembro, contudo o acusado do crime, que trabalhava como caseiro da vítima, foi preso na segunda-feira (11), no Rio de Janeiro. A motivação para o crime teria sido uma cobrança por serviços prestados.
Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PC-RJ), enquanto a médica andava a cavalo pela propriedade, o caseiro a puxou pelos cabelos, a derrubando e a agredindo com três pauladas na cabeça, o que causou sua morte.
Após o crime o caseiro enrolou o corpo de Lea em uma lona e o jogou em um pasto distante da propriedade com a intenção de esconder, e em seguida fugiu para Cataguases (MG) com os pertences da vítima, incluindo carro e cartões bancários.
As investigações começaram no dia 6 de novembro após uma amiga notar a ausência da médica no trabalho e acionar a polícia. Após ser localizado e preso, o acusado indicou aos policiais onde havia escondido o corpo da vítima.
Ver todos os comentários | 0 |