Um homem de 47 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nessa quarta-feira (02), por estuprar a filha do amigo durante um churrasco na residência da própria vítima, no Distrito Federal. A prisão foi efetuada pelos policiais da 6ª Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no ano de 2020. O acusado foi convidado pelo dono da residência para participar de um churrasco com demais amigos. Em determinado momento, ele aproveitou que a vítima, que tinha 13 anos de idade, ficou sozinha e a levou para dentro do banheiro da residência, onde cometeu o estupro.
Logo após o estupro, a vítima foi encontrada chorando dentro de casa e narrou o que havia acontecido. O acusado, por sua vez, evadiu-se do local e, desde então, não foi mais localizado. Ele foi condenado a 8 anos de prisão em regime fechado e, na manhã desta quarta-feira, foi localizado pelas forças policiais em Itapoã.
Após passar pela audiência de custódia, nesta quinta-feira (03), ele será encaminhado para o sistema prisional, onde dará início ao cumprimento da pena.
Ver todos os comentários | 0 |