Fechar
GP1

Brasil

Polícia da Bahia identifica acusados de matar ex-ator mirim da TV Globo

Apesar da identificação, os suspeitos ainda estão foragidos, e a polícia não divulgou mais informações.

A Polícia Civil da Bahia identificou os dois suspeitos do assassinato de João Rebello, ex-ator mirim da TV Globo, encontrado morto na noite de quinta-feira (24), no centro de Trancoso, Porto Seguro. A vítima, de 45 anos, teria sido morta por engano. Apesar da identificação, os suspeitos ainda estão foragidos, e a polícia não divulgou mais informações sobre eles.

O crime aconteceu na Praça da Independência, onde João Rebello foi localizado já sem vida dentro de seu carro. Testemunhas relataram que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, aproximaram-se do veículo e dispararam contra ele à queima-roupa. Em seguida, os criminosos fugiram. Na tarde de sexta-feira (25), uma motocicleta que teria sido usada na fuga foi encontrada pela Polícia Militar, mas os suspeitos não foram localizados.

A investigação, conduzida pela Delegacia de Trancoso, descartou qualquer ligação de João Rebello com atividades criminosas. Conhecido por sua carreira na infância e juventude, ele atuou em novelas da TV Globo, como Cambalacho (1986), Bebê a Bordo (1989), Vamp (1991) e Zazá (1997). Em Vamp, interpretou Sig, um dos filhos de Carmen Maura, personagem de Joana Fomm, famoso por suas reflexões psicológicas.

Nos últimos anos, Rebello deixou a televisão para seguir carreira na música como DJ, adotando o nome artístico "Vunje". Além disso, trabalhava na produção de videoclipes. Ele morava em Trancoso, um destino turístico que atrai tanto visitantes anônimos quanto celebridades nacionais e internacionais.

Trancoso é conhecido por suas praias de águas cristalinas e resorts de alto padrão. Neste ano, o distrito foi visitado por Shawn Mendes após o Rock in Rio 2024. Outros nomes como Beyoncé, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa também frequentam a região, que se consolidou como um dos locais mais badalados do litoral baiano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.