Fechar
GP1

Brasil

Mulher assassinada no DF denunciou o companheiro 11 vezes

O corpo de Diana Faria foi encontrado na manhã desta segunda (15), na casa onde ela vivia com o acusado.

Uma mulher identificada como Diana Faria Lima, 37 anos, foi assassinada nesta segunda-feira (15) pelo próprio companheiro em Ceilândia, no Distrito Federal. A vítima foi estrangulada e seu corpo foi encontrado na casa onde vivia com Kelsen Oliveira de Macedo, que está foragido.

Segundo informações preliminares, vizinhos teriam ouvido o casal brigar durante a noite de ontem, e na manhã de hoje Diana foi encontrada com a traqueia afundada. O Corpo de Bombeiros foi até o local após ser acionado pelo próprio acusado, dizendo que a mulher havia sofrido uma queda depois de ter usado cocaína.


Foto: ReproduçãoDiana Faria Lima
Diana Faria Lima

No endereço, os bombeiros ainda tentaram reanimar a vítima, mas não obtiveram êxito.O caso está sob investigação da Polícia Civil do Distrito Federal.

Vítima denunciou agressor

Antes de ser morta, Diana Faria já havia registrado, ao menos, 11 boletins de ocorrência contra Kelsen Oliveira, que já possui diversas passagens pela polícia. Ela teve medida protetiva concedida pela Justiça do Distrito Federal, entretanto, acabou recuando e voltou a viver com o acusado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.