Fechar
GP1

Brasil

Bilionário e esposa morreram intoxicados por gás em São Paulo

Casal foi encontrado pelo filho Rodrigo Passos Bezerra de Menezes, de 27 anos, em cima de uma cama.

A necrópsia dos corpos do bilionário José Bezerra de Menezes Neto e da esposa dele, Luciana Bezerra, confirmou que a morte do casal foi provocada por um vazamento de gás em um cano partido na sala de máquinas da residência. A Polícia Civil investiga se o caso foi uma fatalidade.

O casal foi encontrado pelo filho Rodrigo Passos Bezerra de Menezes, de 27 anos, em cima de uma cama em uma suíte no térreo da mansão, que fica em um condomínio fechado na Praia de Iporanga. A cadela da família também estava morta no local.


O delegado Fabiano Barbeiro, titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Santos, que assumiu o caso, explicou que os gases se acumularam no teto da sala de máquinas durante a noite, formando uma camada espessa e volumosa. Os gases passaram para o quarto por meio de pequenos orifícios, causando a intoxicação do casal.

Os corpos do casal e a cadela foram encaminhados para São Paulo, onde passaram por necrópsia e perícia. O resultado confirmou a intoxicação por monóxido de carbono como causa da morte. O delegado disse que irá apurar se o vazamento de gás foi uma fatalidade ou se houve algum tipo de negligência ou sabotagem.

O casal era proprietário de uma rede de lojas de roupas e acessórios em Guarujá e Santos. Eles eram conhecidos no meio empresarial e social da região. A mansão onde moravam era avaliada em cerca de R$ 10 milhões e tinha sistema hidráulico sofisticado. O condomínio onde fica a casa é considerado um dos mais luxuosos do litoral paulista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.