A Polícia Penal do Distrito Federal prendeu em flagrante uma advogada de 31 anos, que não teve a identidade revelada, acusada de tentar entrar no Complexo Penitenciário da Papuda com drogas escondidas dentro das partes íntimas, nessa terça-feira (08).
Segundo as informações divulgadas pela Polícia Penal do DF, os policiais identificaram os entorpecentes quando a advogada foi ao presídio para visitar um cliente e antes disso, atravessou o scanner corporal, que acusou objetos estranhos na região íntima da mulher.
Ao ser confrontada sobre o fato, ela confessou que carregava as drogas e retirou as trouxinhas de droga.
Advogada é presa com drogas nas "cavidades naturais ao visitar cliente na Papuda, diz Policia Penal do DFhttps://t.co/dluGQCR3D8 pic.twitter.com/PUndv6eG8M
— SINDCOP (@Sindcop) August 9, 2023
Ao todo foram apreendidas trouxinhas com cerca de 99 gramas de cocaína e 25 gramas de maconha. Em seguida, a acusada foi levada para a 30ª Delegacia de Polícia, situada em São Sebastião, região administrativa do Distrito Federal. Na delegacia, a advogada foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.
O caso deve ser analisado, ainda nesta quarta-feira (09), pelo Núcleo de Audiência de Custódia do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios.
Ver todos os comentários | 0 |