Fechar
GP1

Brasil

Cantor Manoel Gomes acusa empresários de humilhação e maus-tratos

O artista afirmou que, além de humilhações, os empresários tentaram interditar suas contas bancárias.

O cantor Manoel Gomes, conhecido pelo hit “Caneta Azul”, acusou os empresários, Leonardo Santana e Joab Castro, de maus-tratos. Atualmente o artista conta com uma nova equipe, que afirma que a dupla desviou pelo menos R$ 7 milhões das contas de Manoel nos últimos quatro anos.

Manoel Gomes cedeu uma entrevista ao jornal Uol Splash, revelando uma série de ofensas e ameaças que sofria dos homens. "Um dia, eu me enrolei com uma palavra e ele jogou o celular na parede. Quebrou um aparelho de R$ 4 mil e me disse: 'A culpa foi sua', como se eu tivesse arremessado", afirmou Manoel.


Foto: Reprodução/InstagramCantor Manoel Gomes
Cantor Manoel Gomes

Além das ofensas, o cantor afirmou que os empresários queriam interditar as suas contas e descreveu os dois como “controladores”. A agenda, alimentação do cantor e itens que ele poderia usar no dia a dia eram controladas pelos empresários. “Foram comprados quatro iPhones com o meu dinheiro. A minha equipe usava os celulares, e eu tinha que usar um modelo inferior por ordem deles”, concluiu o artista.

Os acusados rebateram as denúncias, afirmando que ajudaram o cantor a construir a carreira que ele tem hoje em dia. Joab falou ao jornal que “Depois de praticamente quatro anos de dedicação exclusiva para ajudar ele em tudo, deixei ele com milhões de seguidores nas redes sociais e conhecido no mundo inteiro.”

Leonardo afirmou que Manoel Gomes está sendo influenciado por isso vem dando declarações polêmicas. “Todas as mentiras e acusações infundadas que estão sendo feitas pelo Manoel Gomes hoje, sem nenhuma prova, é apenas porque meus dois sócios Lineu Júnior e Manoel Dias, querem me tirar do contrato de empresário para usurpar a minha porcentagem nos ganhos.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.