Fechar
GP1

Brasil

Adolescente de 15 anos mata a avó a facadas no Distrito Federal

Segundo a polícia, o próprio adolescente teria ligado para a mãe contando o que tinha feito com a avó.

Um adolescente de 15 anos matou a avó, de 79 anos, com golpes de faca na noite dessa quarta-feira (03) em Planaltina, no Distrito Federal. O suspeito foi apreendido pela Polícia Civil e direcionado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) da Asa Norte, em Brasília.

Segundo a família, a mãe do adolescente estava fazendo compras e ele estava sozinho com a avó, Sebastiana Ferreira de Sá, quando cometeu o crime. Após matar a avó, o próprio adolescente teria ligado para a mãe contando o que tinha feito. A Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada e ele foi preso.


De acordo com os relatos de uma prima, o rapaz já havia comentado que tinha vontade de matar a avó porque a família estava tendo muitos gastos financeiros com o tratamento de saúde dela e não estava mais conseguindo pagar as aulas de artes marciais para o adolescente.

A avó tinha sido diagnosticada, recentemente, com esclerose lateral amiotrófica (ELA). A Polícia Civil não deu mais detalhes sobre o caso.

Com colaboração de Giovanna Rêgo para o GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.