Na madrugada desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Distrito Federal encontrou três corpos na cisterna de uma casa abandonada, no Núcleo Rural Santos Dumont, em Planaltina, a cerca de 5km do cativeiro onde vítimas de uma chacina no Distrito Federal foram mantidas refém.
Os corpos são de duas mulheres e um homem. A Polícia Civil suspeita que os corpos sejam das três vítimas da chacina que, até então, permaneciam desaparecidas, Cláudia Regina Marques de Oliveira, Ana Beatriz Marques de Oliveira e Thiago Gabriel Belchior.
A polícia informou que um dos suspeitos do crime auxiliou com a investigação e apontou a localização dos corpos. As vítimas tinham sinais de violência e estavam em estado avançado de decomposição.
Entenda o caso
Uma história cercada de mistério. A Polícia Civil investiga o desaparecimento de oito pessoas da mesma família no Distrito Federal. Seis corpos foram achados em carros das próprias vítimas. O veículo de uma cabeleireira de 39 anos foi encontrado carbonizado no fim de semana, na região do Distrito Federal, com quatro corpos dentro. Na madrugada desta segunda-feira (16), a polícia localizou um outro veículo, um Siena, na BR-251, altura de Unaí, no estado de Minas Gerais, com duas pessoas mortas.
O automóvel pertence ao sogro da cabeleireira desaparecida Elizamar da Silva. Os corpos também estavam cabonizados. Agora, ao todo, além de Elizamar e seus três filhos, a polícia trabalha com o sumiço de Thiago Gabriel Belchior, de 30 anos, marido da empresária, os pais dele, 52 anos e 54 anos, e a irmã, tia das crianças, 25 anos.
Ver todos os comentários | 0 |