A Polícia Civil do Distrito Federal está investigando a morte da cabeleireira Elizamar da Silva, de 39 anos, e de seus três filhos, em Paranoá, no Distrito Federal. O principal acusado de encomendar a morte dos quatro é o próprio marido e pai das crianças, Thiago Gabriel Belchior. Os dois suspeitos de executarem o crime foram presos pela Polícia Civil.
Segundo o delegado Ricardo Viana, da 6ª Delegacia de Polícia, a suspeita é que o acusado tenha encomendado e arquitetado a morte da esposa por conta de um dinheiro que ela receberia. Um dos envolvidos no crime, Horácio Carlos Ferreira Barbosa, confessou à polícia que o marido encomendou a morte da esposa. Thiago teria atraído a esposa para a casa do pai, mas ela estava com os três filhos e os quatro acabaram mortos.
As crianças mortas são os gêmeos Rafael e Rafaela da Silva, de 6 anos, e Gabriel da Silva, de 7 anos. Os filhos e a mãe morreram asfixiados e queimados dentro de um carro. Segundo o delegado, o marido e o pai, Marcos Antonio Lopes, de 54 anos, fugiram e estão sendo procurados.
Foi montada uma força-tarefa entre a Polícia Civil do Distrito Federal, de Minas Gerais e de Goiás para a captura dos responsáveis.
Ver todos os comentários | 0 |