Neste sábado (19), o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, prometeu enviar até terça-feira (22) ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nova proposta sobre a validação do processo eleitoral brasileiro.
Costa Neto afirma que aproximadamente 250 mil urnas, antes do ano 2020, devem ser desconsideradas, pois apresentam o mesmo número, tornando impossível o controle sobre a urna. “É no Brasil inteiro. São as urnas de 2020 para baixo. Todas elas têm o mesmo número, não tem patrimônio, não tem como controlar a urna”, disse.
Em vídeo, o presidente do PL também descartou a possibilidade de nova eleição. ”Nada de ter nova eleição. Não queremos tumultuar a vida do país”. Segundo Costa Neto, a direção do TSE não tem conhecimento da numeração das urnas.
Presidente Nacional do PL com a palavra. Volto a repetir esse é apenas um front da batalha ao qual será pedido recontagem dos votos, ninguém é inocente para acreditar que o TSE irá acatar, mas será o 1° grande enfrentamento do resultado e quebra da legitimidade do ladrão! pic.twitter.com/XhHQqI1qdv
— Alex Brasil (@AlexanderBrasil) November 19, 2022
Ver todos os comentários | 0 |