A advogada Júlia Castro, de 26 anos, sofreu pelo menos 27 golpes de tesoura de um cabeleireiro na cidade de Aparecida, no interior de São Paulo. Nas redes sociais, a advogada explicou que estava trabalhando, com um notebook no colo, no momento em que o profissional mexia em seus cabelos.
De repente, ela contou que foi surpreendida pelos golpes de tesoura. Júlia Castro afirmou que o acusado gritou que “precisava enfiar a espada na serpente”, antes de efetuar as tesouradas. Veja o relato completo da advogada:
Ela foi atingida nas costas e acabou entrando em luta corporal com o cabeleireiro, ao mesmo momento em que pedia socorro. Os vizinhos então ouviram a discussão e a socorreram.
Júlia Castro foi encaminhada para a Santa Casa de Aparecida por conta dos ferimentos. O acusado fugiu do local, mas foi encontrado logo em seguida pela polícia.
O cabelereiro apresentava palavras desconexas e passou por exames psicológicos. Ele foi preso e deve responder por tentativa de homicídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo.
Ver todos os comentários | 0 |