Um piauiense, natural de Floriano, identificado como Michael dos Santos, de 36 anos, foi preso pela Polícia Militar do Rio de Janeiro, na tarde dessa quarta-feira (26), após ser flagrado se masturbando dentro de um ônibus, em frente a uma garota de 15 anos, no município de Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro. A vítima filmou o crime.
De acordo com as informações repassadas pela PM, a vítima estava indo para a escola e Michael estava sentado em uma cadeira do lado oposto a jovem. Nesse momento, ela observou que ele estava com o órgão genital exposto e olhando em sua direção. Ao se deparar com a situação, a adolescente passou a registrar o crime com seu celular. Ao perceber que estava sendo filmado, Michael dos Santos tentou disfarçar, cobrindo o órgão genital.
Na sequência, a adolescente de 15 anos comunicou a situação ao motorista do ônibus, que acionou os policiais do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS). Eles efetuaram a prisão do criminoso que, por sua vez, resistiu à prisão tentando fugir.
Em outro vídeo, é possível observar os policiais algemando o acusado e o levando para dentro de uma cabine, onde um dos agentes foi filmado dando um tapa no rosto do criminoso. "Minha filha é da idade dela. Se você faz isso com a minha filha, eu te mato. Eu estou com vontade de te matar aqui agora e eu nem conheço ela", disse o policial.
Diante dos fatos, Michael dos Santos foi conduzido à 60ª Delegacia de Polícia Civil em Campos Elísios, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de importunação sexual e resistência à prisão.
Ver todos os comentários | 0 |