A influenciadora digital Josi Flora Maurício, que vive na Bahia, afirma ter sido ameaçada por uma professora e militante do Partido dos Trabalhadores. Segundo ela, a ameaça veio depois de ter gravado um vídeo dizendo que a Bahia não apoiava Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
De acordo com a influenciadora, a mulher que lhe ameaçou mandou a seguinte mensagem: “uma bala perdida pode encontrar-nos a qualquer momento com o seu presidente. A solução, agora, é na bala”.
Josi Flora registrou Boletim de Ocorrência e foi ouvida pela Polícia Civil no dia 20 de outubro. A mulher que ela acusa foi intimada a depor.
“A partir daquele dia, mudei meus hábitos completamente. Agora, eu só publico stories no Instagram quando chego em casa. Na rua, fico observando os carros com atenção, sobretudo os que transitam devagar. Na minha cabeça, alguém vai descer do veículo e atirar em mim. Perdi a liberdade”, relatou a influenciadora em entrevista à revista Oeste.
Josi Flora reafirmou suas críticas a Lula. “Não houve festejo aqui com o resultado da eleição. Aqui, não temos saúde, segurança e educação. Falar que o baiano apoia o ex-presidente Lula é mentira”, colocou.
Por fim, a influenciadora enfatizou que é de direita e que não foi educada para ser uma pessoa “promíscua”.
“Nasci de direita. Minha mãe é testemunha de Jeová. Minha avó nos criou para sermos mulheres de bem, estudadas, e não promíscuas. Minha base familiar é 98% conservadora”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |