O presidente da Fundação Cultural Palmares, Sérgio Camargo, usou as redes sociais nesta terça-feira (16) para criticar uma participante do Big Brother Brasil 21. Segundo ele, Lumena Aleluia, uma mulher negra, estaria sendo racista com a atriz Carla Diaz, que é branca.
Sérgio Camargo compartilhou uma matéria onde Lumena critica Carla e diz que as declarações da participante não se tratam de “racismo reverso”, mas apenas racismo. “Não é "racismo reverso", nem "racismo do bem". Isso não existe! O racismo dos pretos de esquerda é somente racismo”, colocou.
Nas palavras do presidente da Fundação Palmares, a participante Lumena está comprovando que “pretos também são racistas”, e que por mostrar isso ela está prestando um “grande serviço” ao Brasil.
“Sem se dar conta, essa participante do BBB presta um grande serviço ao Brasil, ao expor a verdade: pretos também são racistas - pretos militantes, sempre eles. Se um branco dissesse no BBB que preto quando não faz na entrada, faz na saída, seria, com razão, escorraçado do reality. É preciso que pretos racistas recebam o mesmo tratamento”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |