O foragido da Justiça de São Paulo e um dos chefes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) Rogério Jeremias de Simone, foi encontrado morto na última sexta-feira (16) em Fortaleza (CE). O Rogério era conhecido como Gegê do Mangue e foi encontrado ao lado do corpo do também foragido da Justiça, Fabiano Alves de Souza, conhecido como Paca.
- Foto: DivulgaçãoGegê do Mangue foi encontrado morto no Ceará
A dupla foi morta com um tiro no rosto e facada no olho. A polícia acredita que os homicídios podem ter sido por rixa com outra facção ou como retaliação do próprio PCC. Os corpos foram encontrados em uma reserva indígena.
O Ministério Público de São Paulo considerava Gegê do Mangue o terceiro na escala de chefia na facção. A Justiça suspeita que Gegê estivesse no controle do comando do tráfico de drogas no Paraguai.
O traficante foi condenado em abril de 2017 a 47 anos, 7 meses e 15 dias de prisão por homicídio triplamente qualificado e formação de quadrilha armada, mas foi liberado antes do julgamento porque a Justiça entendeu que o prazo para o julgamento havia se estendido demais. Após isso, o traficante não se apresentou às autoridades.
Ver todos os comentários | 0 |