Nesta segunda-feira (27), a defesa de Adriana Ancelmo, ex-primeira-dama do Rio de Janeiro, vai solicitar à Justiça a inspeção do apartamento onde ela vai cumprir a prisão domiciliar. A intenção é que a Polícia Federal, responsável pela fiscalização, dê o aval para que a transferência dela de Bangu 8 para o imóvel no Leblon aconteça no início da semana.
Segundo os advogados de Adriana, o apartamento já reúne as condições estabelecidas pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). O imóvel não poderá ter linha telefônica e aparelhos com internet. Adriana só poderá receber visitas de familiares e advogados.
- Foto: Reprodução/Bom Dia Brasil Adriana Ancelmo com a roupa usada no presídio
“Esperamos que isso (vistoria) aconteça na segunda-feira, para que ela possa sair até terça-feira”, disse o advogado Luís Guilherme Vieira.
Na sexta-feira (24), a ministra Maria Thereza de Assis Moura, do STJ, concedeu uma liminar com autorização da prisão domiciliar. De acordo com o Extra, o benefício já havia sido concedido pela primeira instância da Justiça Federal, mas foi cassado em seguida. Adriana é ré por organização criminosa, corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
Ver todos os comentários | 0 |