O caso da venda de peças não exclusivas pela grife Andressa Leão teve repercussão nacional. Nesta quinta-feira (16), o blog Pop! da Veja, publicou o fato chamando atenção para os comentários e memes que estão sendo compartilhados exaustivamente nas redes sociais.
“Uma famosa butique de luxo enfrenta uma ‘saia justa’ em Teresina, no Piauí. Começaram a circular rumores que as peças assinadas pela estilista Andressa Leão foram, na verdade, compradas no Bom Retiro, Brás e em outros bairros paulistanos famosos pelas lojas e confecções de roupas”, diz a matéria.
O blog também publicou alguns memes que tomaram as redes sociais desde que os rumores se iniciaram.
- Foto: Vejamemes de Andressa leão
Relembre o caso
A empresária e estilista piauiense Andressa Leão está sendo acusada de vender roupas que seriam compradas no Lojão do Brás, em São Paulo, e revendê-las em Teresina como se fossem peças exclusivas.
Nessa quarta-feira (16), Andressa utilizou seu perfil pessoal no Instagram para explicar o caso. Ela admite que compra roupas de “fábricas que revendem para empresas de grande renome e que também revendem em lugares de preços mais acessíveis como, por exemplo, o Bom Retiro”. Segundo Andressa Leão, as peças compradas correspondem a 10% dos produtos vendidos nas suas lojas.
Ver todos os comentários | 0 |