O empresário Eike Batista prestará depoimento nesta terça-feira (31) na sede da Polícia Federal no Rio de Janeiro, localizada no centro da cidade. Ele está preso no Complexo Penitenciário de Gerincinó, na zona oeste. De acordo com o G1, a previsão é que ele deixe o presídio às 13h e preste depoimento às 15h.
Eike Batista deixou o presídio Ary Franco, na zona norte do Rio por volta das 13h30 desta segunda-feira (30). Ele foi colocado dentro de uma viatura carregando um travesseiro na mão e estava com a cabeça raspada e uniforme de detento. O empresário era considerado foragido e estava em Nova York, mas foi preso ao desembarcar no Aeroporto do Galeão, pela manhã.
- Foto: Estadão ConteúdoEike Batista
O advogado de Eike, Fernando Martins, estava no presídio Ary Franco quando Eike chegou. “A defesa não teve acesso a ele, não conseguimos traçar a linha de defesa, então nós vamos aguardar e conversar com o cliente. Até agora, as medidas jurídicas que estamos adotando são no sentido de preservar a integridade física dele. Não posso acrescentar o que será feito agora. Ontem, ele deu uma entrevista no sentido que ele disse que passaria a limpo, vai prestar os esclarecimentos necessários. A gente vai definir a linha de defesa em conjunto.”, afirmou.
Ver todos os comentários | 0 |