A polícia de Timon (MA) prendeu na noite de ontem (02) por volta das oito horas, dois homens acusados de roubo: Ricardo de Oliveira da Silva, de 28 anos, natural de Ponta porá (MS) e Peterson Robson de Araujo, vulgo Mossoró, de 20 anos, natural de Mossoró (RN). A dupla foi capturada próximo a Igreja São José, em Timon, portando uma arma de fogo cada um.
Contra o "Mossoró" já existiam dois mandatos de prisão preventiva em aberto da justiça da comarca de Timon pelos crimes de homicídio e roubo realizado na casa lotéria Cia da Sorte, no mês de julho, também em Timon. No último domingo (31), "Mossoró" roubou um veículo S10 na Avenida Jaime Rios, sendo que a vítima o reconheceu como autor do crime.
Imagem: DivulgaçãoArmas apreendidas com a dupla
Imagem: DivulgaçãoPeterson Robson de Araújo
Peterson e Ricardo são acusados de abordar um policial militar, que estava à paisana, na rua Benedito Leite, em Timon e roubar o automóvel da vítima, um Fiat Uno. Ao fugirem do local, no veículo roubado, a dupla foi seguida e presa por policiais militares, sem oferecer resistência.Contra o "Mossoró" já existiam dois mandatos de prisão preventiva em aberto da justiça da comarca de Timon pelos crimes de homicídio e roubo realizado na casa lotéria Cia da Sorte, no mês de julho, também em Timon. No último domingo (31), "Mossoró" roubou um veículo S10 na Avenida Jaime Rios, sendo que a vítima o reconheceu como autor do crime.
Imagem: DivulgaçãoRicardo de Oliveira Silva
Os dois estão presos na sede do 1º DP de Timon, onde devem permanecer até deliberação da Justiça. As informações são do delegado Michel de Souza Sampaio, Titular do 1º. DP de Timon.
Ver todos os comentários | 0 |