Na manhã desta sexta-feira (7), um avião de pequeno porte caiu na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo , deixando duas pessoas mortas. A aeronave pertencia ao advogado e empresário Márcio Louzada Carpena.
Carpena é sócio do escritório Carpena Advogados Associados, especializado em contencioso civil, com atuação nos tribunais regionais, estaduais e superiores, além de institutos de mediação e arbitragem. Ele também possui experiência nas áreas de direito societário, contratual e operações estruturadas.
Além de advogado, Carpena atua como professor na Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) desde 2002 e na Escola da Magistratura (Ajuris).
Ele estava a bordo no momento da queda. Até o momento, as vítimas fatais ainda não foram identificadas.
Entenda o caso
Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta sexta-feira (07) na região da Barra Funda, em São Paulo, deixando dois mortos e dois feridos. As primeiras informações indicam que a aeronave caiu sobre um ônibus, que era ocupado apenas pelo motorista, na Avenida Marquês de São Vicente, por volta das 7h20.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do estado de São Paulo foram acionadas para o local e, ao atenderem a ocorrência, localizaram dois corpos carbonizados no avião, um motociclista que ficou ferido ao ser atingido por destroços da aeronave, além do condutor do ônibus, que também foi socorrido.