O casal acusado de matar Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, foi preso na noite desta terça-feira (18) na zona rural de Carnaíba, no Sertão de Pernambuco. Antonio Lopes Severo, conhecido como Frajola, e Giselda da Silva Andrade estavam foragidos desde o dia do crime, ocorrido no domingo (16) na cidade de Tabira.
Eles eram responsáveis pelos cuidados do menino e são os principais suspeitos de terem assassinado a criança. Após a prisão, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Tabira, e, ao chegarem ao local, foram agredidos pela população. O homem foi retirado da viatura pelos moradores e morreu após ser espancado.
Antonio Lopes e Giselda da Silva foram localizados após o trabalho de rastreamento realizado por policiais do 23º Batalhão da Polícia Militar e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI).
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco , a criança morreu após ser brutalmente agredida. O caso está sendo investigado como homicídio por violência doméstica familiar.
O corpo do menino Arthur Ramos Nascimento foi encontrado por uma vizinha na casa onde ele morava e apresentava diversos cortes. Ele ainda chegou a ser encaminhado ao hospital, mas faleceu logo depois.