A influenciadora Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima , se pronunciou em suas redes sociais após a Justiça decretar a prisão do cantor sertanejo. O artista é investigado por lavagem de dinheiro pela Operação Integration, a mesma que prendeu a advogada Deolane Bezerra.
Apesar de não falar diretamente sobre o assunto, Andressa postou um versículo bíblico, sugerindo que o “socorro” virá através da fé. Em seguida, a influenciadora postou uma série de fotos de sua família.
“De onde vem meu socorro? Vem do Senhor. O Senhor o protegerá de todo mal, protegerá a sua vida. O Senhor protegerá a sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre”, disse a influenciadora. O cantor é suspeito de ter ajudado duas pessoas investigadas a ficarem fora do país.
Em nota, a defesa de Gusttavo Lima afirmou que a decretação da prisão é injusta e tomará as medidas cabíveis. “O cantor Gusttavo Lima jamais seria conivente com qualquer fato contrário ao ordenamento de nosso país e não há qualquer envolvimento dele ou de suas empresas com o objeto da operação deflagrada pela polícia pernambucana”, disse a equipe.