O ator Carlos Vereza usou as redes sociais, nesta terça-feira (7), o show da cantora Madonna realizado no Rio de Janeiro no último sábado (4), levando 1,6 milhões de pessoas a Praia de Copacabana. O artista chamou de “bacanal” o show transmitido pela TV Globo , emissora com a qual mantém um longo contrato.

Na opinião do ator, há algumas décadas o Brasil vem sendo “aliciado” pela destruição de valores. “Paremos com a hipocrisia de estarmos chocados com o show Sodoma e Gomorra da Madonna. Trata-se da lei de oferta e procura. Desde a década de oitenta o Brasil vem sendo aliciado com a destruição de valores que constituem as bases da Civilização Judaico Cristã”, afirmou.

Carlos Vereza mencionou a tragédia climática no Rio Grande do Sul e opinou que a situação no Estado gaúcho não sensibilizou o público do show da “Rainha do Pop”.

“A tragédia no Rio Grande do Sul é apenas um tímido contraponto incapaz de minimizar a euforia da sociedade tupiniquim com o bacanal transmitido em horário nobre para uma nação acomodada e consumidora de playbacks obscenos. Não me venham agora, como Vestais enrubescidas, demonstrar falsos pudores, quando permitimos que o ovo da serpente fosse gestado sem que esboçássemos o mínimo de resistência”, completou o artista.