Na madrugada dessa segunda-feira (4), um homem de 38 anos foi esfaqueado pela esposa ao tentar orar por ela em Três Lagos, a 326 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

A Polícia Militar foi chamada na UPA local, onde o homem deu entrada no setor de emergência. Ele tinha sido perfurado no abdômen com uma faca e estava acompanhado da mulher.

O militares da Rádio Patrulha se direcionaram ao local, onde conversaram com a vítima, que assumiu ter sido esfaqueado pela esposa. Ao ser questionada pelos policiais sobre o fato, ela confessou ter ferido o marido após uma briga, causada porque ele a repreendeu "em nome de Jesus" e orou em sua cabeça, causando sua irritação.

A suspeita declarou à PM que vive com o marido há seis anos e que, durante a discussão, o repreendeu questionando: “Quem é você para falar de orar? Faz um monte de coisas erradas”.

Ainda segundo o depoimento da mulher, ela ficou extremamente irritada, foi até a cozinha, pegou uma faca e voltou ao local onde o marido estava, desferindo dois golpes na região do abdômen.

De acordo com o relatório médico, a vítima sofreu ferimentos graves, que causaram uma hemorragia significativa. Apesar de consciente, seu estado de saúde era crítico. A esposa foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia para os procedimentos legais.