O Partido dos Trabalhadores (PT) refutou as declarações feitas por Jojo Todynho durante entrevista ao podcast Brasil Paralelo, na última segunda-feira (25).

A cantora afirmou ter recebido, em 2022, uma oferta de R$ 1,5 milhão para apoiar a campanha presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva , alegando que a proposta foi feita por meio de intermediários e prontamente recusada.

Em nota enviada ao portal Metrópoles , o PT afirmou que "a campanha eleitoral do presidente Lula nunca fez qualquer proposta de participação remunerada para Jojo Todynho em atos de apoio".

O partido também classificou a acusação como uma tentativa de desviar o foco das recentes investigações envolvendo Jair Bolsonaro . “A notícia falsa foi divulgada em uma plataforma de extrema direita, no momento em que Bolsonaro e sua organização criminosa foram indiciados por tentativa de golpe e plano para assassinar Lula”, declarou a legenda.

Confira a nota na integra :

"A campanha eleitoral do presidente Lula nunca fez qualquer proposta de participação remunerada para Jojo Todynho em atos de apoio. A notícia falsa foi divulgada numa plataforma de extrema direita, no momento em que Bolsonaro e sua organização criminosa foram indiciados por tentativa de golpe e plano para assassinar Lula."