A deputada estadual Ana Paula (MDB) encaminhou nota de esclarecimento à Coluna na tarde desta sexta-feira (31) afirmando que em nenhum momento tratou ou teve interesse em tomar o comando do Diretório Municipal do MDB.
A parlamentar rebateu a informação de que estaria, ao lado de seu filho, o vereador Daniel Carvalho, tentando tirar o ex-vereador Zé Nito, aliado de Themístocles Filho, do comando municipal da sigla.
Confira a nota na íntegra
A deputada estadual Ana Paula (MDB), informa que, em momento algum tratou ou tem interesse em “tomar” o comando do Diretório Municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB).
Ana Paula e o vereador Daniel Carvalho (MDB) ressaltam a força e articulação política encabeçada pelo ex-vereador Zé Nito (MDB), presidente municipal do partido e aliado histórico do vice-governador Themístocles Filho (MDB).
O grupo político de Ana Paula reconhece o trabalho e a história de Zé Nito e Themístocles junto ao MDB, responsáveis pela formação de chapas e manutenção de cadeiras no parlamento municipal ao longo de toda sua trajetória política.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1