Fechar
Colunista João Carvalho
GP1

Futebol do Piauí: Um circo sem ordem e com cartolas que são uma piada



Tem duas coisas que não têm mais razão de ser no Piauí: Uma é a Federação de Futebol do Piauí (FFP) e outra, é o cargo de presidente de clube. Pelo menos é que se constatou em dois episódios da “rodada do campeonato piauiense” deste final de semana.

Em Campo Maior, mesmo contra a decisão do presidente do Comercial, Chico Wilson, os jogadores foram à campo por ordem do técnico Aníbal Lemos. Em um time sério perderiam o emprego o técnico e os jogadores, mas aqui não vai acontecer nada e o Chico Wilson vai continuar fingindo que manda em alguma coisa. Pra completar, os árbitros que receberam da FFP a ordem para dar W x O contra o time que não comparecesse, no caso o River, também não cumpriram a decisão. No último caso é mais difícil cobrar dos árbitros por que toda semana essa piada chamada FFP tem um novo presidente, tudo farinha do mesmo saco, ou melhor, cartolas do mesmo circo.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.