Fechar
Colunista João Carvalho
GP1

Prefeito do Piauí abre licitação às vésperas do Carnaval, mas confessa que bandas e palcos já foram


Imagem: GP1Clique para ampliarPrefeito confessou que toda a estrutura do Carnaval já está montada, mas a licitação acontece somente amanhã(Imagem:GP1)Prefeito confessou que toda a estrutura do Carnaval já está montada, mas a licitação acontece somente amanhã

O prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo, vai ter muito que explicar ao Ministério Público Estadual e ao Poder Judiciário, é que, o alcaide determinou a abertura de uma licitação para contratação de bandas e da estrutura do Carnaval com valor estimado de R$ 90 mil, sendo que R$ 38 mil estão reservados para o pagamento de bandas musicais. A licitação acontece, amanhã (02), às 13 horas. Mesmo a licitação sendo realizada somente amanhã, os foliões de Luís Correia já sabem que uma das bandas que vão animar o Carnaval da cidade é a banda Somos Loucos, o que foi confirmado por uma das integrantes da banda, que afirmou a uma repórter do Portal GP1 ter sido contratada para “tocar em Luís Correia em dois dias do Carnaval”. O GP1 apurou ainda, que o próprio prefeito fez contatos com as bandas.

Perguntas que exigem respostas: Como mesmo antes da licitação a banda já foi “contratada”? Se uma empresa de agenciamento de bandas está sendo contratada, como o próprio prefeito fez o contato com a banda?

Qualquer leigo sabe que a conduta do prefeito viola a Lei de Licitações e se constitui ainda em ato de improbidade administrativa.



Em entrevista prefeito confessa que bandas e toda a estrutura já estão montados

Em entrevista ao Programa Balanço Geral, na TV Antena 10, no dia de hoje (01), o prefeito Kim de Caranguejo afirmou que o Carnaval no município de Luís Correia já começou com “trio elétrico, banda e toda estrutura já está montada desde da semana passada”.



E a licitação não é amanhã, prefeito???!!!

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.