Fechar
Colunista João Carvalho
GP1

Reitor manda apurar fraude no Concurso para soldado da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros


Imagem: Foto DivulgaçãoClique para ampliarReitor da Uespi Carlos Alberto Pereira(Imagem:Foto Divulgação)Reitor da Uespi Carlos Alberto Pereira
O reitor da Universidade Estadual do Piauí, Carlos Alberto Pereira da Silva, baixou portaria determinando a abertura de Inquérito Administrativo para apurar uma tentativa de fraude no Concurso Público para soldado da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Estado do Piauí.

A Comissão de Inquérito, composta pelo capitão da PM Reginaldo Canuto de Sousa e pelas servidoras Ana Paula da Silva Veras Alves e Angélica Maria de Almeida Vilanova, têm 30 dias para apurar o caso. A determinação partiu de Carlos Alberto por quê o realizador do concurso é o NUCEPI, que é subordinado à Reitoria da Uespi.


Imagem: Portal GP1Portaria do reitor da Uespi Carlos Alberto publicada no Diário Oificial do Estado(Imagem:Portal GP1)Portaria do reitor da Uespi Carlos Alberto publicada no Diário Oificial do Estado

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.