O prefeito de Uruçuí Wagner Coelho (Progressistas) perdeu o principal apoio com o qual contava nas eleições que se aproximam. O PT, partido do seu vice Zé Humberto, anunciou nesta segunda-feira (06) o rompimento com Wagner. Assim, ele seguirá sem um grande sustentáculo no pleito.
Por falta de capacidade de articulação política, o prefeito perdeu o apoio do grupo que teve papel determinante em sua eleição em 2016. Zé Humberto, vice-prefeito de Uruçuí, declarou que seguirá a decisão do partido de romper com Wagner Coelho, que cada vez mais perde importantes aliados.
- Foto: Facebook/Zé SantanaZé Santana, Ana Paula e Zè Humberto
PT poderá apoiar Ana Paula
Zé Humberto tem aparecido em fotos posando a lado de Ana Paula (MDB) e do deputado Zé Santana, em gestos que apontam apoio a pré-candidatura da emedebista que segue cada vez mais recebendo adesões ao seu projeto.
Em nota publicada nas redes sociais, Zé Humberto confirmou o que já era esperado pela militância, o rompimento total com Wagner Coelho. Ele enfatizou que sempre buscou honrar a lealdade partidária, a construção do coletivo e melhorias para a cidade de Uruçuí.
Leia a nota na íntegra:
Bom dia!
A política é feita de desafios que nos levam a várias reflexões. Como filiado ao Partido dos Trabalhadores sempre busquei honrar a fidelidade partidária, a construção do coletivo e melhorias para a cidade de Uruçuí.
Hoje comunico aos amigos, amigas e companheiros da política que seguirei com meu Partido na decisão que já foi tomada, a do rompimento com o atual prefeito e seu grupo, continuarei disposto a trabalhar muito mais pela nossa querida Uruçuí.
Nossa caminhada continuará firme e forte, independente de qualquer coisa!
VICE PREFEITO DE URUÇUÍ - ZÉ HUMBERTO
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |