O ministro da Educação, Abraham Weintraub, publicou em suas redes sociais nessa quinta-feira (23), dois vídeos afirmando que um jornalista da Jovem Pan anda espalhando mentiras sobre ele. Sem citar o nome, mas dando várias pistas, o ministro chamou o jornalista de “boca de esgoto”.
No vídeo, Weintraub reclama da denúncia de contrato de compra de computadores que, segundo ele, é “mentira”. “O que você pode esperar de uma pessoa que ninguém quer sentar perto dele?”, indagou.
“Será que é só essa coisa carregada ou tem a fama de mau hálito também? Se for mau hálito, eu não vou lá enquanto ele estiver, mas, para as próximas pessoas que quiserem passar pelo suplício de uma entrevista, tem que usar um produtinho que talvez melhore. Não sei se vai ser suficiente, boca de esgoto”, disse. “Se não conseguir, aqui ó, água sanitária”, ironizou.
Para quem ainda não matou a charada, o jornalista criticado pelo ministro é o comentarista recém-recontratado pela Jovem Pan e colunista da ISTOÉ, Marco Antonio Villa.
Assista aos vídeos
Sugestões para tratar o bafo de meia do #bocadeesgoto pic.twitter.com/jWBwo1pkFT
— Abraham Weintraub (@AbrahamWeint) January 23, 2020
Quem bancou a volta do boca de esgoto à JP? Foi o Doria? É essa a razão de todo o colchãozinho com o PSDB? pic.twitter.com/9zXfyHQd3m
— Abraham Weintraub (@AbrahamWeint) January 23, 2020
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |