A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) usou sua página no Twitter, na madrugada desta quinta-feira (17), para atacar o assessor especial da Presidência da República, Filipe Martins.
Tudo começou depois que Martins defendeu a saída do deputado Delegado Waldir como líder do PSL na Câmara e a ocupação do cargo pelo deputado Eduardo Bolsonaro, inimigo de Joice.
El macho man...macho, macho man
— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) October 17, 2019
Filipe escreveu no seu Twitter a seguinte frase: "A choice, not a echo" (traduzida em "uma escolha, não um eco"). Posteriormente Joice respondeu com a letra da música do Village People, Macho Man.
Depois, Hasselmann, sem citar nomes, escreveu: “Respeito os 'viados' assumidos. Os que são corajosos. Os que se escondem no conservadorismo, fazem pinta de machões escondidos em suas pseudos canetas e ficam mandando indiretas como se fosse 'machos' não merecem meu respeito. Frouxo é frouxo, não importa o posto que tenha".
Respeito os “viados” assumidos. Os que são corajosos. Os que se escondem no conservadorismo, fazem pinta de machões escondidos em suas pseudos canetas e ficam mandando indiretas como se fosse “machos” não merecem meu respeito. Frouxo é frouxo, não importa o posto que tenha
— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) October 17, 2019
O tuíte de Joice recebeu quase 5 mil comentários, tais como: “Joice, vc não vence mais nem eleição para síndico”, “Traíra sacana e oportunista. NUNCA MAIS terá meu voto” e “Acabou aqui o último resquício de respeito que eu ainda nutria pela senhora”.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |