O presidente nacional do Progressistas, o senador Ciro Nogueira, negou que o prefeito Firmino Filho (PSDB) irá se filiar ao seu partido. Ele comentou a nota divulgada neste blog, em que mostra uma foto onde o prefeito está ao lado da sua esposa, Lucy Silveira, em uma reunião dos progressistas.
Ciro Nogueira destacou que o encontrou se deu para tratar sobre as ações do partido e Firmino Filho foi apenas acompanhar Lucy Silveira. “Ele foi acompanhando a esposa, pois ele tem uma relação muito próxima com os Progressistas. Ali era um encontro da bancada e ele foi acompanhando ela. Não teve a menor conotação [em relação à filiação], nada a ver com isso”, disse o senador.
- Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira e Firmino Filho
Ele ainda explicou que mantém o contive para que o prefeito saia do PSDB e se filie ao Progressistas, destacando que os membros do partido possuem uma boa relação com o tucano. Ele disse acreditar que Firmino ainda aceitará o seu convite.
“Não vou negar que ele tem uma relação muito próxima com a gente, mas nós nem tratamos da filiação dele, nem nada disso, mas o convite é eterno e ele vai, um dia, aceitar, tenho a certeza”, finalizou.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |