Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Cepisa esclarece reclamação de empresário do Parque Piauí


A assessoria de comunicação da Cepisa enviou, na noite desta terça-feira (23), nota de esclarecimento acerca de nota publicada no blog, nesta manhã, intitulada “Eletrobras Piauí atrasa execução de serviços e prejudica empresário”.

A empresa esclarece que por se tratar de uma obra em área comercial, e de alta complexidade operacional, será necessário fazer um desligamento programado, que já está marcado para próxima sexta-feira, dia 26.


Confira abaixo a nota na íntegra:

Nota de esclarecimento

Sobre a situação do empresário, exposta no blog do Herbert Sousa, a Cepisa informa que por se tratar de uma obra em área comercial, e de alta complexidade operacional, necessita fazer um desligamento programado, marcado para próxima sexta-feira, dia 26.

E esclarece ainda que o custo pela execução do serviço será cobrado na fatura somente após a execução do trabalho.

Assessoria de Imprensa da Cepisa

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.