O deputado federal Jair Bolsonaro do PP-RJ, foi condenado em primeira instância, pela juíza Tatiana Dias da Silva da 18ª Vara Cível de Brasília, a indenizar a deputada federal Maria do Rosário do PT-RS, em R$ 10 mil – dez mil reais, por ter dito que não a estupraria porque ela não merece. A decisão cabe recurso.
Após pedidos de cassação de seu mandato, o deputado mencionou que possui imunidade parlamentar e que não causou danos indenizáveis. Jair Bolsonaro ainda responde por outro processo tramita no STF (Supremo Tribunal Federal), por quebra de decoro parlamentar.
Imagem: DivulgaçãoJair Bolsonaro (PP-RJ)
A declaração do deputado Jair Bolsonaro foi feita em dezembro de 2014, no plenário da câmara dos deputados. No dia seguinte o deputado afirmou que a deputada não merecia ser estuprada porque ela é muito ruim, ela é muito feia.Após pedidos de cassação de seu mandato, o deputado mencionou que possui imunidade parlamentar e que não causou danos indenizáveis. Jair Bolsonaro ainda responde por outro processo tramita no STF (Supremo Tribunal Federal), por quebra de decoro parlamentar.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |