Um silencioso movimento iniciado no norte do Estado está tomando corpo entre prefeitos do Piauí visando uma debandada da candidatura da presidente Dilma Rousseff, como primeiro passo para uma declaração em massa de apoio à candidatura de Marina Silva (PSB) no dia em que ela chegar a Teresina.
Marina Silva deve vir ao Piauí até o dia 15 deste mês, segundo revelou à imprensa o presidente estadual do PSB. Nesse dia os prefeitos farão um manifesto, solicitando à candidata, verdadeiro tsunami eleitoral, que dê mais atenção aos gestores e aos problemas dos municipios se de fato for eleita.
Imagem: DivulgaçãoMarina Silva
A revelação foi feita por um prefeito que pediu para não ser identificado, explicando que não pode mais ficar com a candidatura de Dilma porque "ela maltratou demais principalmente as pequenas prefeituras", aquelas de 1.6.Marina Silva deve vir ao Piauí até o dia 15 deste mês, segundo revelou à imprensa o presidente estadual do PSB. Nesse dia os prefeitos farão um manifesto, solicitando à candidata, verdadeiro tsunami eleitoral, que dê mais atenção aos gestores e aos problemas dos municipios se de fato for eleita.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |