Transcrevo na íntegra a primeira parte de um release recebido ontem da assessoria de imprensa da coligação "A Vitória Com A Força do Povo": “Mais lideranças aderem à campanha do candidato a governador do Piauí, Wellington Dias, da coligação A Vitória com a Força do Povo. O prefeito de Palmeirais, Paulo César Vilarinho, ex-secretário do governo Wellington, fortaleceu aliança na manhã desta segunda-feira (18/08) com o senador.”
Se tal estratégia for mantida pela coligação de Wellington, não será nenhuma surpresa a divulgação de adesão de Antônio José Medeiros, Antônio Neto, Jesus Rodrigues e Nazareno Fonteles que estão afastados, mas nunca deixaram de ser petistas.
Imagem: DivulgaçãoWellington Dias
A divulgação da “adesão” de Paulo Cézar Vilarinho do PTB, partido que já integra oficialmente a coligação de apoio à candidatura de Wellington Dias, merece aplausos para seus idealizadores. Conseguir chamar de adesista o político que já tinha aderido não é apenas hilário, é uma inteligente forma de abrir espaço na imprensa para manter vivas as expectativas de outras lideranças com relação ao resultado do pleito para governador. Se tal estratégia for mantida pela coligação de Wellington, não será nenhuma surpresa a divulgação de adesão de Antônio José Medeiros, Antônio Neto, Jesus Rodrigues e Nazareno Fonteles que estão afastados, mas nunca deixaram de ser petistas.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |