A Folha de São Paulo, jornal que até bem pouco tempo servia de referência para o Brasil, deixou cair a máscara na edição de hoje e foi ao absurdo de publicar na sua primeira página quatro noticias de destaque contra o candidato Aécio Neves. O quinto destaque é favorável a Dilma Rousseff, deixando claro que a exemplo do primeiro turno, prepara juntamente com o IBOPE, a farsa para proporcionar manobras dos aloprados para induzir a população ao voto contra o candidato do PSDB.
A Folha de São Paulo, por sua edição de hoje, ai incluído o seu site, jamais voltará a ter o respeito dos verdadeiros democratas deste país; jamais voltará a ter o respeito dos que defendem um processo eleitoral legítimo, isento, onde prevaleça acima de tudo a vontade da população e a justiça.
É lamentável que uma trincheira que se imaginava da verdade, da ética e da luta justa, caia diante de um argumento tão vil.
O que se esperar, nessas circunstâncias, do Datafolha?
Imagem: DivulgaçãoDilma Rousseff
Essa postura ridícula e criminosa empobrece o Brasil. Quando todos sabem que a consolidação da democracia na América Latina depende basicamente da independência de sua imprensa, eis que surgem claros sinais de que o poder econômico influencia nas horas mais decisivas para a população.A Folha de São Paulo, por sua edição de hoje, ai incluído o seu site, jamais voltará a ter o respeito dos verdadeiros democratas deste país; jamais voltará a ter o respeito dos que defendem um processo eleitoral legítimo, isento, onde prevaleça acima de tudo a vontade da população e a justiça.
É lamentável que uma trincheira que se imaginava da verdade, da ética e da luta justa, caia diante de um argumento tão vil.
O que se esperar, nessas circunstâncias, do Datafolha?
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |