O internauta Claucione Paz Moura usou sua página na rede social facebook para denunciar descaso por parte da loja By Express, que pertence ao grupo empresarial Deib Otoch com sede em Fortaleza, com seus funcionários.
Em sua página no facebook, Claucione relatou a denúncia que recebera de que os funcionários da loja By Express em Teresina estariam sem poder fazer suas necessidades fisiológicas devido à loja não fornecer papel higiênico para os mesmos.
Segundo um funcionário da empresa By Express que não quis se identificar, afirmou que todo esse problema começou no início do ano de 2013, quando assumiu a nova gerente da loja, senhora Aline Moura.
“Além de papel higiênico, é comum a falta de água para beber, sabonetes e papel toalha”, finalizou o funcionário.
Claucione Moura, que trabalha no Sindicato dos Comerciários de Teresina, não foi localizado para dizer qual será a atitude do Sindicato frente a situação que sofre os funcionários da loja By Express.
É bom lembrar que a loja By Express foi condenada em 2011 através de Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público do Trabalho no Piauí por adotar condutas discriminatórias nos seus processos de seleção de empregados.
Outro lado
O blog tentou manter contato com a gerente Aline Moura, mas não obteve êxito
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |