Imagem: ReproduçãoAto de vandalismo
Um recado aos vândalos (não se pode chamar quem ateia fogo em ônibus, depreda o patrimônio público e atormenta a vida da população de manifestantes) não tenho medo das ameaças assacadas contra mim proferidas nos comentários enviados ao blog. Aqui este espaço a canalha esquerdopata não terá voz e nem vez. Aqui neste espaço ações terroristas serão combatidas com veemência.O refúgio para quem usa da violência contra a ordem legal é a cadeia.
O que se viu na tarde dessa quinta-feira (5), foram ações terroristas. Não se pode compactuar com o crime, com a desordem e com a depredação do patrimônio público e particular. A polícia existe para manter a ordem legal, e se caso necesário, deverá usar a força nos limites impostos pelo nosso orodenamento jurídico.
Imagem: ReproduçãoVeja aí um esquerdopata ateando fogo no ônibus da Dois Irmãos
O que se lamenta é a omissão do governador Wilson Martins! O senhor é comandante chefe da Polícia Militar e tem por dever legal de manter a ordem em nosso Estado.OAB pisou na bola!
Não há dúvidas que os protestos ocorridos ontem no centro de Teresina foram estimulados, em parte, pela direção da OAB local. O presidende Sigifroi Moreno, no afã de defender um advogado que teria sido agredido durante o primeiro “dia de arruação” quando criticou duramente a ação da PM, acabou estimulando e dando um certo aval para a esquerdopata agir com toda força como nos tempos do stalinismo. E veja o que aconteceu! Ônibus incendiados, quebra quebra e população em perigo.
Imagem: ReproduçãoVeja outro esquerdopata encapuzado com aval da OAB ateando fogo no ônibus
Chamamento à Ordem Legal
Espera-se que as autoridades não sejam omissas e atuem com firmeza no sentido de manter a ordem pública e, autoridades aí incluo o Governador, o Prefeito, o Presidente da OAB (que agora use da razão e cautela ao invés do "fígado"), a Procuradora Geral de Justiça e o presidente do Tribunal de Justiça.
PS: Combater o aumento da passagem de ônibus de R$ 1,90 para R$ 2,10 e a integração das linhas, implantada em 40% da frota e sem o segundo trecho gratuito é um direito para aqueles que se sentem prejudicados e para isso há outros meios, como por exemplo; o Poder Judiciário e o voto no próximo dia 3 de outubro.
Imagem: ReproduçãoImagens do Terror
Imagem: ReproduçãoConfira a imagem do terror patrocinada vândalos
Imagem: Reproduçãoônibus da empresa Dois Irmãos incendiado por vândalos
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |