Imagem: Foto: ReproduçãoEx-governador do Piauí Wellington Dias
O PT não toma jeito mesmo! Depois da renúncia de Wellington Dias, petistas como Flora Izabel, Antônio José Medeiros e Nazareno Fonteles insistem que o candidato a Vice deva ser o deputado Antônio José Medeiros, sob o argumento de que é necessário continuar com o “Projeto”. Que Projeto é esse? Só se for da... Governador Wilson Martins o PT acabou!
A ganância dessa gente por cargos está deixando a candidatura de Wilson Martins numa situação extremamente insustentável. Wellington renunciou e não exonerou ninguém. Os petistas ainda estão com 80% dos cargos no Estado. Além da Agespisa, Detran, Educação e Saúde. Nem o próprio PSB foi contemplado ainda! Como é que Wilson Martins quer continuar governador deixando os petistas nesses cargos? Ou Wilson demite os petistas que ainda estão no Governo ou pode perder a eleição! O Governador também errou ao tentar entregar os cargos de JVC ao PMDB.
A onda Silvio Mendes está chegando ao interior do Piauí!
“Sem medo de ser feliz”, ou melhor, “É feliz quem diz o que vou dizer”: O PT não tem votos no Piauí para eleger Governador e a candidatura de Wellington Dias ao senado está fadada ao fracasso. O ex-governador vai se contentar com uma vaga para câmara federal, tomando, certamente, o lugar de Nazareno Fonteles.
Imagem: Foto: Paulo Pincel Governador Wilson Martins
É sempre bom lembrar, Wellington Dias foi eleito no 1º mandato às custas de Mão Santa. No 2º mandato, não foi JVC como muitos dizem, mas sim o dinheiro público que foi usado descaradamente naquele processo eleitoral. Aquela reeleição foi comprada! Nos últimos sete anos se viu e ouviu cá nas bandas do Piauí um “endeusamento” de Wellington Dias patrocinado, exclusivamente, pelos meios de comunicação deste Estado, que na sua grande maioria – e bota maioria nisso – vivem às custas do erário público. É a velha história do castelo de areia, agora o Rei está nu!
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |