Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Dr. Pessoa dá prazo de 15 dias para PSD dizer se apoia a sua candidatura a prefeito


Muito bem avaliado nas últimas três pesquisas de intenção de voto, o deputado estadual Dr. Pessoa deu um prazo "improrrogável de 15 dias" à direção do seu partido, o PSD, para declarar oficialmente se o apoia na sua pretensão de ser candidato a prefeito de Teresina em qualquer circunstâncias.
Imagem: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa (Imagem:Lucas Dias/GP1)Dr. Pessoa 
Pessoa precisa ter certeza de que o PSD o apoia porque o partido, através de pessoas ligadas familiarmente ao presidente Júlio César Lima, está comprometido com o prefeito de Teresina, Firmino Filho, que é candidato à reeleição. Um filho de Júlio está no secretariado do prefeito e ao que consta existe um compromisso político.

Confira a integra do ultimato do deputado Dr. Pessoa ao seu partido PSD

Imagem: Divulgação / GP1Íntegra do ultimato do deputado Dr. Pessoa ao seu partido PSB(Imagem:Divulgação / GP1)Íntegra do ultimato do deputado Dr. Pessoa ao seu partido PSB
Imagem: Divulgação / GP1Íntegra do ultimato do deputado Dr. Pessoa ao seu partido PSB(Imagem:Divulgação / GP1)Íntegra do ultimato do deputado Dr. Pessoa ao seu partido PSB

EXCLUSIVAS

Versão venenosa
Imagem: Lucas Dias/GP1Ronney Lustosa (Imagem:Lucas Dias/GP1)Ronney Lustosa 
Surgiu, através de fontes bem próximas do prefeito Firmino Filho, uma versão bastante venenosa sobre os motivos que levaram o vice-prefeito Ronney Lustosa a ser exonerado da SDU Leste.

Mais veneno
Imagem: DivulgaçãoCharles Max(Imagem:Divulgação)Charles Max
São venenosas também as versões apresentadas por fontes ligadas ao Palácio da Cidade sobre os motivos de Firmino Filho para demitir o advogado Charles Max, da secretaria de Administração do Município.

Julhinho é o canal
Imagem: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde(Imagem:Lucas Dias/GP1)Júlio Arcoverde
Carinhosamente chamado de "Julhinho" pelos mais íntimos, o deputado Julio Arcoverde (PP) tem sido o canal utilizado pelo governador Wellington Dias para se comunicar com oposicionistas que não querem tratar com o líder do Governo João de Deus.

Amigos na oposição
Julhinho Arcoverde se relaciona muito bem com os oposicionistas, especialmente Robert Rios, que tem incomodado muito o Palácio de Karnak.

Edir Macedo da chapada
Temos agora uma versão tupiniquim do bispo Edir Macedo. É o "Edir Macedo da Chapada do Corisco". Com uma vantagem: o daqui fala mais do que seu inspirador.

Voto de louvor
O deputado Fernando Monteiro (PTB), fiel defensor do governo, aprovou, ontem, na sessão da Assembléia Legislativa, voto de louvor para o governador Wellington Dias pela implantação do sistema de monitoramento através de câmeras da área do projeto Lagoas do Norte.

É o cara
Jovens funcionárias públicas de Campo Maior que trabalham em Teresina encontraram com este repórter, na tarde de ontem, no centro de Teresina, e foram logo dizendo: "bote lá que o político querido de Campo Maior hoje é o Antônio Felix".

Acredita na vitória
Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado Evaldo Gomes(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado Evaldo Gomes
O deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) ligou de São Paulo, onde se encontra acompanhado o presidente Themístocles Filho, para dizer que acredita na vitória para prefeito de Teresina.

Filha de vice-governadora pede demissão da

Prefeitura

Imagem: Lucas Dias/GP1Margarete Coelho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Margarete Coelho
Nomeada há bem pouco tempo como assessora do gabinete do prefeito Firmino Filho, a advogada Marcela Coelho, filha da vice-governadora Margarete Coelho, pediu exoneração do cargo em que não passou nem três meses. Os motivos são oficialmente desconhecidos. Foi a própria vice-governadora que levou o pedido de exoneração da filha, segundo fonte do gabinete do prefeito.

Ausência primeiro
Antes de pedir demissão do gabinete do prefeito Firmino Filho, Marcela Coelho, a filha da vice-governador, se ausentou por duas semanas, até que sua mãe foi entregar o pedido de demissão.

Obras iguais
Prosseguem na mesma linha e com a mesma construtora as obras de postos de saúde que Luiz Lobão tocava na Fundação Municipal de Saúde.

Fiel escudeiro
O vereador Luiz Lobão levou para a direção geral da Câmara Municipal de Teresina um fiel escudeiro, o advogado Pedro Henrique Moura Mendes, que na Fundação Municipal de Saúde era o seu assessor especial e homem de onfiança para acompanhar as obras de postos de saúde.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.