Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Depois de "abater" dois vereadores, "caçada" aos infieis do PPS agora vai atingir secretário de Firm


Depois de "abater" os vereadores de Teresina Luis André e Teresinha Medeiros, os primeiros expulsos da agremiação, a "caçada aos infieis" do PPS agora volta-se para o secretário de Esportes de Firmino Filho, Galba Coelho, primeiro suplente de vereador da Capital pelo partido, apontado como infiel por ter, nas últimas eleições, votado em Osmar Júnior (PCdoB), para deputado federal, e Firmino Paulo (PSDB), sobrinho do prefeito, para deputado estadual.
Imagem: Wilson FilhoGalba Júnior(Imagem:Wilson Filho)Galba Coelho
A revelação foi feita pelo presidente estadual do partido, Celso Henrique, no início da tarde de ontem, que diz estar cumprindo apenas as determinações da direção nacional. O PPS tinha candidatos na última eleição. O próprio Celso Henrique disputou uma cadeira na Câmara Federal, mas não contou com a solidariedade dos expulsos.
Imagem: Bárbara Rodrigues / GP1Celso Henrique - PPS(Imagem:Bárbara Rodrigues / GP1)Celso Henrique - PPS

EXCLUSIVAS

Monitoramento
O presidente do PPS no Piauí, Celso Henrique, revelou que o partido tem uma comissão nacional que monitora os estados, acompanhando declarações e posições de seus filiados, principalmente os detentores de mandatos.

Infidelidade no face
De acordo com Celson Henrique, Luis André, que era presidente do partido em Teresina, não levava adiante as suas funções, pouco se interessando pelas causas partidárias. Teria declarado no Facebook a sua preferência por candidfatos que não eram do partido.

Sede no gabinete
A vereadora Teresinha Medeiros, segundo Celso Henrique, depois de ser eleita, nunca mais compareceu à sede do partido e queria que as reuniões fossem realizadas no seu gabinete da Câmara Municipal.

PPS debaixo do braço
Imagem: Lucas Dias/GP1Vereadora Teresinha Medeiros(Imagem:Lucas Dias/GP1)Vereadora Teresinha Medeiros
Enfurecida com a expulsão, a vereadora Teresinha Medeiros resolveu atacar o presidente do PPS, Celso Henrique: "ele carregava o partido dentro de uma bolsa, debaixo do braço".

"Sou vereadora"
Celso Henrique contou a jornalistas que Teresinha Medeiros, depois de ser eleita, ficou muito importante, chegou a repreender uma pessoa humilde por lhe ter chamado de "dona Teresinha" e não de "vereadora Teresinha".

Todos querem
O deputado estadual "Dr. Pessoa" tem recebido vários convites de partidos para se filiar aproveitando a "janela" que foi aberta pela reforma política.

Prefeitos na lista
Prefeitos filiados ao PPS que não votaram em candidatos do partido no último pleito também serão expulsos dentro dos próximos dias, segundo revelação de Celso Henrique.

Hora sagrada
Amigos do jovem empresário Thiago Falcão, irmão da deputada estadual Juliana Moraes Sousa, já sabem: no horário de meio dia não o convidam para nada porque ele não aceita, nem para ganhar muito dinheiro pois depois que passa das 11 horas só tem um pensamento: o almoço que lhe espera em casa.

Fábio aceita
Imagem: Lucas Dias/GP1Fábio Novo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Fábio Novo
O deputado estadual Fábio Novo vai mesmo aceitar a direção da Secretaria de Cultura do Estado, substituta da Fundação Cultural quando a reforma administrativa for aprovada.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.