O ex-governador Wilson Martins foi procurado por dois deputados e três prefeitos do PTB para conversar sobre o rumo que tomou a eleição depois da desistência do senador João Vicente Claudino de concorrer à reeleição em outubro. Os parlamentares acenaram com a possibilidade grande de apoiar a reeleição de Zé Filho e a pré-candidatura de Martins ao Senado da Republica.
Procurado por este repórter sobre a conversa do ex- governador com os dois parlamentares, um assessor de Wilson cujo nome pediu para não ser revelado, desmentiu a conversa reservada, mas o fato existiu segundo revelação de um vizinho do local em que aconteceu.
Imagem: ReproduçãoZé Filho e Wilson Martins
O encontro de Wilson com os dois deputados foi na noite de terça-feira, num apartamento às margens do Rio Poty. Os prefeitos conversaram com o ex-governador no seu escritório de campanha, localizado na zona leste de Teresina e um deles já havia declarado a intenção de votar nos candidatos majoritários da coligação encabeçada pelo PMDB.Procurado por este repórter sobre a conversa do ex- governador com os dois parlamentares, um assessor de Wilson cujo nome pediu para não ser revelado, desmentiu a conversa reservada, mas o fato existiu segundo revelação de um vizinho do local em que aconteceu.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |