Provável governador do Piauí a partir do início de abril próximo, o ainda vice-governador Antônio José Moraes Souza Filho (PMDB) decidiu pela permanência do suplente de deputado Deusimar Brito, o Tererê, na sua linha de atuação no plenário da Assembléia Legislativa do Estado. A estratégia é convocar para o secretariado os deputados Roncalli Paulo e Amparo Landim.
Na noite da última sexta-feira o próprio Zé Filho comunicou a decisão a Terêrê, numa reunião na casa do primeiro, da qual fizeram parte ainda alguns amigos em comum. O futuro governador elogiou a atuação de Deusimar na Assembléia, principalmente quando sobe à tribuna para defender o Governo, enfrentando parlamentares da oposição.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Tererê (PSDB)
Roncalli será chamado para dirigir a Ouvidoria Geral do Estado, hoje comandada pelo deputado João Madison Nogueira, função que não lhe privará de acompanhar o candidato Marcelo Castro. Madison já está "limpando as gavetas" para voltar para a Assembléia Legislativa. Amparo estaria certa para ocupar a secretaria da Mineração, em substituição a Edson Ferreira, que também reassume o mandato de deputado na Assembléia.Na noite da última sexta-feira o próprio Zé Filho comunicou a decisão a Terêrê, numa reunião na casa do primeiro, da qual fizeram parte ainda alguns amigos em comum. O futuro governador elogiou a atuação de Deusimar na Assembléia, principalmente quando sobe à tribuna para defender o Governo, enfrentando parlamentares da oposição.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |