Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Desafio de Wellington Dias é acima de tudo mudar as velhas práticas e abrir caminho para o novo


Wellington Dias volta ao Governo com uma das mais expressivas votações da história da política do Piauí e se prepara para enfrentar um grande desafio a partir de janeiro do ano que vem: o Piauí precisa indiscutivelmente mudar os seus índices econômicos, mas acima de tudo as suas velhas práticas.

Na primeira vez que ganhou chegou ao poder compromissado com uma estrutura conservadora que teve de colocar ao seu lado. Agora a situação é mais confortável, embora tenha compromissos políticos, mas certamente estão longe de engessá-lo como os daquela ocasião.
Imagem: Bernardo Marçal/GP1Wellington Dias(Imagem:Bernardo Marçal/GP1)Wellington Dias
O líder principal do PT do Piauí pode iniciar uma experiência renovadora, afastando-se de "caciques" e lideranças carcomidas, ou iniciar um processo administrativo diferente, com realizações que alcancem o desejo da maioria da população e marquem definitivamente o seu nome na história do Estado, como o politico que patrocinou as verdadeiras transformações.

A vitória extraordinária o credencia para um projeto ousado, corajoso que possibilite uma maior distribuição de renda no Estado e abra oportunidades para a população mais esquecida cujos filhos gostariam muito de ficar na sua terra, crescer e participar do processo de desenvolvimento sem que os privilégios dos velhos grupos lhes atrapalhe a ascensão.

Wellington tem credenciais da população para romper as estruturas que tanto atrasaram o Estado.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.