Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Tribunal de Justiça nega habeas corpus a acusado de mandar matar ex-vereador Emídio Reis


Por 3 votos a 0, a 1ª Câmara do Tribunal de Justiça negou às 12:50 minutos de hoje habeas corpus para o vice-prefeito de São Julião José Francimar Pereira, acusado de ter mandado matar o ex-vereador Emídio Reis no dia 31 de janeiro deste ano.

O relator do processo foi o próprio presidente da Câmara, Desembargador Pedro de Alcantara Macedo, que disse não haver fundamento no pedido quando alegava inexistência de provas. O desembargador afirmou que conceder liberdade para qualquer um dos acusados consistia num risco para a ordem pública e que poderia prejudicar a instrução processual.

Na mesma linha se posicionaram os dois outros integrantes da Câmara, Desembargadores José Francisco do Nascimento e Hilo de Sousa Almeida.

O advogado de defesa de Francimar, Joaquim Cipriano, atuante na região de Picos disse que vai recorrer ao Superior Tribunal de Justiça da decisão da 1ª Câmara.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.