Cassandra Lages Veras, a tia de Fernanda Lages , disse, às portas do cemitério São José, em Barras, hoje, que tudo indica que a sua sobrinha levou uma forte pancada na nuca antes de cair ou ser empurrada de cima do terraço do prédio em fase de acabamento da Procuradoria Geral da República no Piauí.
Essa constatação foi feita por Cassandra na noite da última quarta-feira.Ela percebeu que pouca coisa resta das características fisicas de Fernanda."As tatuafens ainda estão lá", comentou a tia da estudante, referindo-se com certeza a quatro desenhos pequeno que a jovem mandara fazer na região direita da cintura, sendo uma circunsferência com uma estrela dentro, um coração vermelho, uma outra circunferência e uma espécie de "8" deitado.
No primeiro exame realizado no instituto de crim inalística da Paraiba, os peritos detectaram etanol na concentração de l,17 g/L ( um grama vírgula dezessete centígramas ) por litro de sangue no corpo de Fernanda Lages.
Imagem: Manuela Coelho/GP1Cassandra Lages, tia de Fernanda Lages.
Cassandra disse que foi a única pessoa da família que viu os restos de Fernanda depois que voltaram de São Paulo e Brasília e notou que a parte posterior da cabeça da sobrinha estava quebrada. Os federais explicaram que esse quadro existia quando o corpo deixou Teresina e uma parte da cabeça estava ligada apenas pelo couro cabeludo. Agora é aguardar o laudo para determinar exatamente o instrumento que causou a lesão.Essa constatação foi feita por Cassandra na noite da última quarta-feira.Ela percebeu que pouca coisa resta das características fisicas de Fernanda."As tatuafens ainda estão lá", comentou a tia da estudante, referindo-se com certeza a quatro desenhos pequeno que a jovem mandara fazer na região direita da cintura, sendo uma circunsferência com uma estrela dentro, um coração vermelho, uma outra circunferência e uma espécie de "8" deitado.
No primeiro exame realizado no instituto de crim inalística da Paraiba, os peritos detectaram etanol na concentração de l,17 g/L ( um grama vírgula dezessete centígramas ) por litro de sangue no corpo de Fernanda Lages.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |