Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Advogado de Nayrinha Veloso é acusado de pertencer à organização criminosa que matou o jornalista Dé


Dono do escritório que patrocina a defesa de Nayra Veloso, a Nayrinha, amiga de Fernanda Lages que a Polícia acusa de ter estado com a estudante 2 horas antes de ela ser encontrada morta, o advogado Ronaldo dos Santos Ribeiro, que se declarou amigo do grupo e que frequentemente estava em Teresina, deu entrada no Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão num pedido de "habeas corpus" preventivo temendo ser preso pela comissão de delegados que investiga a organização criminosa que mandou matar o jornalista Décio Sá, em São Luis, e o suposto corretor de carros piauiense Fábio dos Santos Brasil, o "Junior Brasil". Ronaldo é acusado de ser sócio dos principais mentores da agiotagem.
Imagem: ReproduçãoAdvogado Ronaldo Ribeiro(Imagem:Reprodução)Advogado Ronaldo Ribeiro
De acordo com informação de delegado que faz parte das investigações sobre as mortes de Fabio Brasil e Décio Sá, algumas pessoas ouvidas no inquérito sobre as atividades da organização, apontaram Ronaldo Ribeiro como um dos mentores do grupo. Ele teria ligações com políticos do Maranhão e do Piauí, o que justificaria a sua presença com frequência no Piauí.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.